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TEXTO INSTITUCIONAL – POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

O Entrega Londrina deseja sempre buscar a satisfação dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Visando ter você conosco em vários outros momentos, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao lojista vendedor através do e-mail ou telefone cadastrado.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas ao lojista vendedor, na sua embalagem original, com etiquetas intactas, com acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda descrevendo o motivo da devolução.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o lojista vendedor se reserva no direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociar um prazo caso dependa do produto junto ao fornecedor.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Troca por outro produto de igual ou maior valor

Caso receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.

Prazo: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Devolução por insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Prazo: 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

IMPORTANTE:

O serviço do entregalondrina.com.br consiste em aproximar, através do nosso site, os USUÁRIOS e os LOJISTAS cadastrados, possibilitando que os USUÁRIOS encaminhem aos LOJISTAS pedidos de entrega de produtos, bem como, sendo essa a opção dos USUÁRIOS, efetuar on-line pagamento do preço dos produtos entregues pelos LOJISTAS.

Desde logo fica esclarecido ao USUÁRIO - o qual se declara ciente - que o serviço oferecido pelo entregalondrina.com.br se relaciona apenas à anúncio e intermediação (com opção de pagamento on-line) para comercialização de produtos e serviços, não abarcando preparo, embalagem, disponibilização e entrega física (via motoboy ou outros meios) dos produtos, sendo esses quatro itens de responsabilidade integral do LOJISTA, a quem deverá ser direcionados quaisquer reclamos acerca de problemas decorrentes de vício, defeito ou inexecução da feitura, preparo e entrega de produtos e serviços.



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